Você tem dúvidas sobre as espécies de plantas naturais que você tem que utilizar na decoração então acompanha agora conosco nossas orientações e dicas para você implementar seu ambiente e dar mais vida
a maior característica das plantas em decoração era em ser usadas nos ambientes internos e o seu tamanho a maioria são pequenas e discretas mais perfeitas para compor muito bem o seu espaço.
- Pau d’água: O arbusto possui linha amarela no meio de suas folhas e é bastante utilizado para decorações de ambientes internos. São resistentes à ar –condicionados e não precisam estar expostas diretamente ao sol.
- Echeveria: Suas folhas possuem um formato parecido com o de uma rosa. Precisa ser regada apenas uma vez por semana e não é muito resistente ao sol (se tornando ideal para decoração interna).
- Chamaedorea: Esta planta gosta de ambientes úmidos e não tolera a luz direta do sol. Além de ser bastante popular para a decoração devido sua aparência.
- Licuala: A licuala não deve ficar exposta ao sol mas precisa de um ambiente iluminado. Fácil de cuidar e muito agradável aos olhos de decoradores.
Quais as melhores plantas para ambientes externos?
A decoração do ambiente externo é tão importante quanto a decoração de ambientes internos. Além de ser mais livre e fácil de soltar a criatividade.
Além disso, diferentemente dos ambientes internos, você poderá fazer uso de diferentes espécies de plantas para decoração. Esteja atento(a) as sugestões de quais plantas naturais você poderá usar na sua decoração.
- Antúrio: A Antúrio é uma das espécies para utilizadas para a decoração de ambientes externos. Para cultivá-la é necessário um local com boa luminosidade e terra úmida. Além disso, a antúrio não é uma boa opção para ambientes frios.
- Yuca: A Yuca é popular quando se fala em plantas naturais para utilizar em decoração devido à sua capacidade de se adaptar facilmente à diferentes ambientes (tanto internos quanto externos).
- Espada – de – são – Jorge: Poderá ser utilizada na sua decoração com plantas naturais a Espada- de – são – Jorge. Suas principais características são o seu lento crescimento e sua incrível resistência. Esta aguenta tanto o clima frio quanto o calor.
- Moreira: O clima ideal para o cultivo dessa planta para decoração é o moderado. Assim, esta não suporta nem o frio nem o calor intenso, mas, quando amenos, pode sobreviver bem.
Confira conosco nossas principais ideias soluções e sugestões para decoração com plantas em ambientes
0 comentários:
Postar um comentário